domingo, 6 de dezembro de 2009

Assumir-se Lésbica...


Esse assunto me faz passar um filme em minha cabeça. No Post anterior até comentei sobre como foi o meu "informe". Descobrir que é lésbica, pode deixar agente confusa e com medo, mas assumir-se como uma pode ser dependendo do caso "a treva". Chegar à aos amigos, família e quem sabe aos colegas de trabalho e dizer “eu sou lésbica” pode ser bastante dificil e assustador.
Agente tem duas escolhas: assumir-se ou não, se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Não se assumir implica uma vida cheia de segredos e anulações. O stress que existe quando se tem de esconder algo com medo que alguém venha a descobrir, pode ser algo muito pesado para conseguir carregar durante uma vida. Na realidade, mais tarde ou mais cedo alguém irá descobrir e quando isso acontecer será bem mais desastroso do que optar por se assumir. Oque não pode é você sair correndo contando a todos que é lésbica, pois isso traz conseguencias. O ideal é esta independente financeiramente e profissionalmente, se forem dependentes de seus pais desistam, eles são homofobicos assumidos.
Procurem pessoas com experiências semelhante a sua, ja conheci varias mulheres com essas duvidas e conhecê-las é conhecer a si. A homossexulidade existe desde que o mundo é mundo, achei esse vídeo interessante assistam. Beijos.
Ah! Lu, obrigado por tudo viu? Inspiro sua sanidade quando expiram a minha.

7 comentários:

  1. Essa Lú é eu de novo? ahushauhsuahus *_*

    Falou tudo nesse post! Eu tô com um pé pra fora do armário já =D

    ResponderExcluir
  2. oi qro conhecer mulheres pra ficar ai vai meu msn pamellagatinha36@hotmail.com e o meu orkut pamella_htinha12@yahoo.com.br pra quem se enterecar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. meu msn saaah_s2_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc nunca tevi um ado n foi n tenho nada contra n mas todo mundo mereçe ser feliz isso q importa
    meu msn marcinhalacraia@hotmail.com tou no msn agora

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de assumir pelo menos para minhas amigas, mas oq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Estou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades reais ultramarinos muito concurso com muito fantasias em minha maravilhosa trabalho. Ah, sim, nós meninas-have lésbicas nervos especiais em nossas idades jovens nós e dentro de nossas partes sensíveis do corpo, chamados qui meninas normais não têm.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Comentem e daí?