segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cobranças!!!


Hoje não tô pra postar não. Estou em ferias forçadas e as cobranças a minha pessoa estão demais. O esquema é não esquentar cadeira como diz minha tia. Eu desde os 21 anos não moro com minha mãe nem meu irmao, mais depois de uma jornada frustrada a Recife, tenho de passar esse tempo aqui me reeguendo. Bom, estou em uma nova fase de vida, com propositos e querendo ser feliz. Cansei mesmo de tomar na cara, de me doar e depois tomar um chute, de ajudar tanto e certas pessoas simplismente nem se lembrarem disso. Não é que eu queira nada em troca não, pelo menos a amizade sincera. Mais vejo que não dão valor a ninguém mesmo.
Esse tempo aqui convivendo com mais pessoas me causa estranheza já que sou acostumada e gosto de ficar sozinha. Gosto de viver meu mundnho ali e odeio ser forçada a fazer coisas. Meus planos pra 2010 são um amor verdadeiro com uma mulher de verdade, pois odeio ficar sozinha, mais quero esta feliz, quero minha estabilidade financeira de vez, quero é ser feliz. Não midirei esforços pra isso e ainda postarei aqui contando os louros da flâmula.
Hoje tô é de saco cheio mesmo. Paviu curto. Odeio receber ordens, é como se eu ja estivesse encomodando, mais na verdade eu quem estou encomodada. To com rumos novos, negócios novos consolidados já, e meu coração já estao ocupando. Acho que estou terminando e começando o ano bem nesses setores.
Um beijo meninas e fim do ano ta chegando, planegem mais cumpram. Somos mulheres, lésbicas e só queremos ser felizes, e vocês sabem que tudo pra nós lésbicas tudo é um pouco mais dificil. Axé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e daí?