quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 10, o BBB da adversidade, assista aqui AO VIVO!

Primeiramente, desculpem a ausência, fui fazer uma viagem a SC pra descansar um pouco (porém acabei me decepcionando) fui vitima de um de meus posts...rsss mais tudo bem, estou no aprendizado e não haverá uma segunda vez, fui feita de palhaça. Lá eu não tive acesso a internet e fiquei impossibilitada de postar, foi até bom senao isso aqui ia se transformar em um inferno, mais tranquila hoje e racional, ja destilei os fatos, porém não esquecerei jamais. Agradeço aos exelentes amigos que fiz, esses sim valeram a pena, logo estaremos nos vendo. Vamos ao assunto chega de ladainha.....
A titulo de curiosidade, achando que iria ver uns bombados sem cerebro e umas mulheres vazias fui assistir o BBB10, me surpreendi quando de cara vi que tinham 2 homossexuais sendo um deles Drag, o Dicesar. E pra eu ficar mais feliz ainda, aparece a linda Angélica, assumidaça, desenrrolada certa do que quer e com muita personalidade. Veja a baixo o vídeo da declaração:

Temos também uma gogogirl, Eliana, q afirmou em alto e bom som que dança pra seduzir tanto homens quanto mulheres, esta mesma ja teve até um stress bem colocado com nossa representante Angelica na casa e as duas ja se bateram de frente porem eu senti algo no ar, quero mesmo é que as duas entonem um romnce ali na casa, gente vai ser um bafão... rssss... mais rezo por isso.... é a realidade meu povo. Vejam o video a baixo do stress:

Sinto também que a doutora em letras a Elenita, tem o pé na jaca... rssrsrs, gente não sei se vocês são como eu, mais tenho uma especié de GAYDAR e minha margem de erro é quase zero...
Outro babado forte, a PM Anamara, Baiana de Juazeiro também ta sendo alvo de polêmica aqui em Salvador, além de está no BBB sem a corporação da PM saber, ela saiu no jornal local aqui, o correio da bahia, neste ultimo sabado sendo acusada de amaeçar de morte uma outra mulher por ter "pego" um tal namorado dela, e pra piorar neste mesmo jornal tem uma foto dela beijando outra mulher...rssss
Gente O MUNDO Ë GAY...rsss
Bom, ja que me atraiu esta edição do BBB, abixo vcs podem ver o link pra assistir o BBB 24 horas pela net sem precisar instalar nada... Eu ligo o meu Not e ja abro a janela aqui pra saber oque anda acontecendo... Bom gente se divirtam tá? E não esqueçam, a hunanimidade não é burra.... Cliquem no PLAYYYYY BBB ao vivo 24 hs.não esqueçam, CLIQUEM NO PLAY NA JANELINHA A BAIXO.
Watch live video from soprakemsabe on Justin.tv

Um comentário:

  1. Realmente a senhora andou ausente mesmo hein.
    eu tbm tenho esse Gaydar... e funciona muito bem uahauhauhu

    ResponderExcluir

Comentem e daí?