quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vetado na Globo, beijo gay é tratado com naturalidade em seriados americanos

Na televisão brasileira, o assunto ainda é um tabu. Mas nos seriados americanos o beijo entre gays já é tratado com naturalidade. Em ‘Ti-Ti-Ti’, novela das 19h da TV Globo, que chegou ao fim em março, o final feliz entre o casal Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) ficou sem o esperado beijo na boca. Já algumas séries como "True Blood", "Brothers and Sisters" e "Grey´s Anatomy" exibem cenas apimentadas entre pessoas do mesmo sexo. Relembre esses beijos em fotos e vídeos a seguir.


"Grey´s Anatomy": A ortopedista Callie e a pediatra Arizona vivem um romance confuso e indeciso. Callie sempre quis ter filhos. Arizona não. Callie é melhor amiga de Mark e acabou engravidando dele, quando foi abandonada pela namorada. Arizona odeia Mark. Mas Arizona passou por cima do orgulho e decidiu voltar com Callie, apesar das discordâncias. Será que elas vão ser felizes para sempre?


"Grey´s Anatomy": Antes de namorar Arizona, Callie ainda teve um affair com a cirurgiã cardíaca Erica Hanh, que teve uma passagem relâmpago pelo Seattle Grace na quinta temporada


"True Blood": Para se vingar de Russel, Eric seduziu Talbot para uma noite de sexo, que na verdade não passava de uma armadilha. Depois de alguns amassos, Eric usou uma estaca para matar o marido do rei de Mississipi.


"True Blood": Ainda na série vampiresca, a rainha Sophie Anne é bissexual assumida e tem uma relação muito quente com uma humana. Além dela, Pam, braço direito de Eric, gosta mesmo é de meninas, especialmente as humana.


"The O.C.": Depois de terminar seu namoro com Ryan e enfrentar problemas familiares, Marissa adota um novo estilo de vida. Nessa nova fase, ela começa a namorar a bad girl Alex. Os fãs da série levantaram questionamentos sobre a sexualidade de Marissa. Mas, ao que tudo indica, não passou de uma experiência.


"The L Word": Foi o primeiro seriado a abordar exclusivamente o mundo da homossexualidade feminina. A história de um grupo de amigas lésbicas, seus conflitos, romances e diversões durou entre 2004 e 2009, com seis temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e daí?