sábado, 10 de julho de 2010

Invasao de privacidade!


Quis voltar abordando esse tema. Eu n estou muito bem. Tenho uma pessoa q possuo um apreço imenso, e como pisciana sou ciumenta. Temos digamos q uma amizade colorida. Dis desses a vi conversando suspeito, acho que se n é nada demais pra q minimizar tela e ficar quase sem sangue na tela? Bom devido a isso no mesmo dia fiz algo meio q sem pensar, fui ver pela primeira e unica vez o historico dessa conversa com a pessoa q vi. Bom, quem procura acha. Eu preferia n ter lido. Guardei isso p mim mais de um mês até q o cerco apertou, a pessoa reapareceu e eu tive um surto desnecessario. Minha pessoa me perguntou e eu nao menti, disse que li e pronto. O mundo caiu, ela se sentiu invadida, traina na confiança. Bom oq importa oque eu li né? Oq importa oq acho ou oq senti ou sinto depois daquilo? NADA. N valeu a pena. Preferia n ter lido, se eu perguntasse n falaria tbm. Alias eu nao preferia muita coisa.
Ela nunca me escondeu nada, ela n esta sendo vila e sim eu q me tornei. Quase tudo q li eu sabia pois dizia respeito a mim e ela nunca me escondeu mais emsmo assim agente se sente mal. Eu errei e hj dias depois ela conversa comigo tempos contato, mas, só. Estou sendo punida pelo meu ato isolado e impensado. Aprendi que na desconfiaça se afaste pois ninguem desconfia a toa, converse e se nao resolve se afaste, para q n aconteça isso. Nao sou casada com ela, nem tinh nada serio mas compartilhavamos de coisas mais seria q um simples amor. Ela me ama, mas nao como a amo, da maneira como a amo.
Queria dizer q aceitei isso, que p cada escolha se tem um perda e tera muita perda. De ambas as partes. Acho que se eu me curar disso, estarei curada de muita coisa, inclusive de minhas culpas e mal estar.
Errei, errei admito meu erro e minha insegurança. Hj luto comigo pra curas, é curas prq n me faz bem oq sinto. Nao quero perder oq tenho com minha ruiva, ela gosta de mim sim e ta magoada com oq fiz, eu tanto sei q errei q eu admiti. N posso invadir por causa de minha insegurança, e acabei achando oq eu nao queria ver.
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra e quem nunca se arrependeu tbm... Ruiva, te amo e ta pesado, agente tem historia e vida juntas e sei q vc sabe disso por isso sua chateaçao, mas é pesado e na ha paz. To sentindo muito e quero nossa vida de volta porem terei mais pé no chao e estarei curada de muita coisa.
É isso, gente um beijo e to de volta tá?????

OBS: Sou Pisciana e as vezes queria mudar de signo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e daí?