domingo, 7 de março de 2010

Faculdade para lésbicas..rssss


Chegou o curso que toda sapa precisava! Tudo que você sempre quis saber sobre a vida lésbica, mas não tinha a quem perguntar!

Venha se formar na Faculdade Avançada Nacional de Competências Homossexuais Adquiridas, a FANCHA, a primeira faculdade de lesbianismo do Brasil.

Um curso arrojado e completo, que irá prepará-la para o competitivo mercado do lesbianismo, onde a concorrência é selvagem e sai na frente a sapa que estiver mais bem capacitada!

Veja nossa grade curricular:

Primeiro período - Casa & Carro

Trabalhos domésticos I - (para não precisar de um homem) - parafusar móveis, trocar lâmpada e resistência de chuveiro, pregar quadros na parede, desentupir ralo de pia.

Trabalhos domésticos II - (para não se tornar uma sapa sebosa) - lavando e passando a roupa, limpando a casa, arrumando a cozinha.

Trabalhos domésticos III - (para impressionar a gata) - culinárias francesa, italiana e espanhola; especialidades brasileiras à mesa; comidas afrodisíacas; harmonização de vinhos; sobremesas para seduzir.

Mecânica I - troca de óleo, verificação de água do motor, calibração de pneus.

Mecânica II - lavagem de carro no fim de semana - materiais e técnicas (aulas com laboratório, fornecemos o uniforme: camiseta molhada para as ladies; bermudão e camiseta do mengão para as butches)

Tópicos Especiais em Carros - aromas adequados para cada tipo de mulher no carona; trilha sonora para criar um clima; regulagem de banco para pegação e tchururu; o que deixar no porta luvas para horas inesperadas: o kit-higiene.

(Continua...)

OBS: FONTE http://aliceinlesboland.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e daí?