sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como superar sua ex-namorada!!! (ou como ficar bem quando seu coração está em frangalhos)


Volume 1
Um dos meus ditados preferidos diz que não existe término de namoro lésbico: existe uma guerra termo-nuclear, e depois melhores amigas. Este manual não dissolve totalmente essa idéia. Porém, entre o término oficial e a fase de melhores amigas, existem muitos dias, e esses dias são marcados por canções mexicanas ou da Wanessa Camargo, e por dor, muita dor. Este manual se propõe a ajudar a enfrentar a dor absurda que te consome a alma nos dias entre o fim e o início do fim.

Bom, vocês venceram todas as batalhas (a mãe dela, o problema com a grana, a ex-namorada dela pedindo a custódia do gato, etc...); e tudo estava correndo aparentemente bem, mas vocês decidem demitir o namoro. Ir em caminhos diferentes pode ser muito difícil e doloroso, sem sombra de dúvidas. No geral, quando o assunto é término de relacionamentos, existem somente duas posições: aquelas que sentem que se ferraram, e aquelas que ferram. O que torna essas posições tão especiais (a menos que sua ex-namorada seja a Amanda de Melrose Place) é o fato de que cada uma das duas acha que ela é quem se ferrou.
Em outras palavras, dependendo de quem você ouve, as posições de intercalam. Isso torna o término muito difícil. Mas um término dolorido é necessário para você poder atingir um estágio alfa maior, no qual as recordações dos bons momentos desaparecem, e você possa começar a pensar "O que eu vi nessa idiota por tanto tempo?", estágio necessário para a entrada de uma outra namorada, eventualmente.
A dor também te proporciona reconectar com velhas amigas, aquelas com quem você não fala há dias, semanas, meses e anos, dependendo da duração do namoro recém-acabado.

Aqui vai um guia do que fazer em situações terríveis que possam vir a ser encontradas como resultado desse amor-defunto fresco ainda:

Os Presentes passados:
O que fazer com os trinta e sete mil, novecentos e dezoito presentes que ela te deu?
Essa é a única situação na qual uma namorada mão-de-vaca vem bem a calhar. Quando tudo o que restou de um namoro de dois anos foram dois cartões de aniversário e alguns cds - que você até já esqueceu que foi ela quem te deu - tudo se resolve. Enfie os cartões no armário e pronto.
Agora, quando sua ex-namorada era daquelas que te cobria de presentes inúteis (castiçais que você nunca vai usar, jóias que não têm nada a ver com você, toalhas pro banheiro e lençóis), o que fazer com tudo aquilo? Apesar de você agora achar que aquele lençol púrpura que ela te deu pra combinar com as almofadas de pêlo de carneiro que ela comprou pro seu quarto seja seu maior tesouro, acorde, menina!!
A etiqueta diz que é educado se oferecer para devolver os presentes caros que ela te deu, como jóias, relógios, anéis, etc...
Isso significa que você pode ficar com o Rolex falso que ela comprou no camelô da esquina por dez reais, mas que você deve devolver o Vectra e o DVD.


Animais de estimação
Vocês se empolgaram e compraram um cachorrinho. Por mais real que seja, a idéia de que vocês não podem terminar porque isso causaria danos irreversíveis no cachorro não vai colar, principalmente se ela já estiver em outra. Assim sendo, jamais use seu bichinho como forma de chantagem emocional. Nessa categoria se enquadram:

* ligar pra ela e dizer que a Fifi está vomitando a casa inteira, e espalhar uma mistura de patê de foie-gras e ração para gato pela casa enquanto ela corta a cidade a noventa por hora.

* apertar o gato ao telefone, na esperança que o miau dela faça ela se debulhar em lágrimas, correr pelada pela chuva em direção à sua casa e se jogar nos seus braços, nua e trêmula de frio.

* espalhar fotos da cachorrinha terrier em outdoors pela cidade, com a frase "Você viu minha mamãe número dois?".

* contratar um advogado que enviará para ela um pedido de custódia em conjunto, sendo que você pede Natais e férias de julho.
A melhor forma de lidar com os animais é simplesmente lembrando-se de que o cão é o melhor amigo do homem: grude no seu bichinho, faça dele seu confidente maior, e xingue sua ex-namorada de três em três horas porque ela é uma mãe desnaturada.


Nota importante: não faça isso na frente do animal. Não apenas isso causa um forte abalo emocional, mas sabe-se bem que essas crianças contam tudo para todo mundo, e as chances são de que eles contarão pra sua ex que você disse que ela era uma péssima mãe, o que vai deixar ela fula da vida, dessa forma eliminando toda e qualquer chance de uma volta.

Música

Algumas músicas caem como uma luva quando o assunto é terminar o namoro. Aqui vai a lista:
"A Woman Left Lonely" - Janis Joplin
"You're so Vain" - Carly Simon
"Violet" ou "Babydoll" – Hole
"Verbos Sujeitos" ou "As Vezes Nunca" - Zélia Duncan


Músicas para curtir aquela dor-de-cotovelo que se espalha pelo corpo todo:

Adriana Cacanhoto: "Metade", "Cariocas", "Inverno", "Devolva-me", "Vambora"
Zélia Duncan: "Desconforto" e Toda vez"
Ana Carolina "Quem de nós (duas) dois" ou "Pra terminar"


Músicas para tentar fingir que você está feliz por ter terminado:

Ana Carolina, "Vê se me esquece"

Música para chorar até morrer:
"I will always love you" por qualquer pessoa.

SEGUE UM VIDEO TRIIISSSSSSSSTTTTEEE P QUEM ACOMPANHAVA THE L WORD, BETTE E TINA TERMINANDO...

CREDITOS: Site apaixonadas.com

sábado, 10 de julho de 2010

Invasao de privacidade!


Quis voltar abordando esse tema. Eu n estou muito bem. Tenho uma pessoa q possuo um apreço imenso, e como pisciana sou ciumenta. Temos digamos q uma amizade colorida. Dis desses a vi conversando suspeito, acho que se n é nada demais pra q minimizar tela e ficar quase sem sangue na tela? Bom devido a isso no mesmo dia fiz algo meio q sem pensar, fui ver pela primeira e unica vez o historico dessa conversa com a pessoa q vi. Bom, quem procura acha. Eu preferia n ter lido. Guardei isso p mim mais de um mês até q o cerco apertou, a pessoa reapareceu e eu tive um surto desnecessario. Minha pessoa me perguntou e eu nao menti, disse que li e pronto. O mundo caiu, ela se sentiu invadida, traina na confiança. Bom oq importa oque eu li né? Oq importa oq acho ou oq senti ou sinto depois daquilo? NADA. N valeu a pena. Preferia n ter lido, se eu perguntasse n falaria tbm. Alias eu nao preferia muita coisa.
Ela nunca me escondeu nada, ela n esta sendo vila e sim eu q me tornei. Quase tudo q li eu sabia pois dizia respeito a mim e ela nunca me escondeu mais emsmo assim agente se sente mal. Eu errei e hj dias depois ela conversa comigo tempos contato, mas, só. Estou sendo punida pelo meu ato isolado e impensado. Aprendi que na desconfiaça se afaste pois ninguem desconfia a toa, converse e se nao resolve se afaste, para q n aconteça isso. Nao sou casada com ela, nem tinh nada serio mas compartilhavamos de coisas mais seria q um simples amor. Ela me ama, mas nao como a amo, da maneira como a amo.
Queria dizer q aceitei isso, que p cada escolha se tem um perda e tera muita perda. De ambas as partes. Acho que se eu me curar disso, estarei curada de muita coisa, inclusive de minhas culpas e mal estar.
Errei, errei admito meu erro e minha insegurança. Hj luto comigo pra curas, é curas prq n me faz bem oq sinto. Nao quero perder oq tenho com minha ruiva, ela gosta de mim sim e ta magoada com oq fiz, eu tanto sei q errei q eu admiti. N posso invadir por causa de minha insegurança, e acabei achando oq eu nao queria ver.
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra e quem nunca se arrependeu tbm... Ruiva, te amo e ta pesado, agente tem historia e vida juntas e sei q vc sabe disso por isso sua chateaçao, mas é pesado e na ha paz. To sentindo muito e quero nossa vida de volta porem terei mais pé no chao e estarei curada de muita coisa.
É isso, gente um beijo e to de volta tá?????

OBS: Sou Pisciana e as vezes queria mudar de signo...